quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaDupla é presa suspeita de roubar carros à mão armada e levar...

Dupla é presa suspeita de roubar carros à mão armada e levar até 3 no mesmo dia

Três carros foram roubados no último sábado (23)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e uma mulher, de 31 e 32 anos, suspeitos de roubarem três carros no último sábado (23), em locais diferentes da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Outro suspeito, que também participou dos roubos, ainda não foi identificado. À PCPR, as vítimas relataram que os suspeitos agiram com extrema violência.

“Todos acabaram ameaçando, de forma muito violenta, as vítimas, que também relataram uso de arma de fogo. Inclusive, no momento da prisão, a Polícia Militar (PM) localizou na residência do suspeito um simulacro de arma de fogo. Ela pode ter sido utilizada ou pode ter sido usada uma arma de fogo de verdade”, disse o delegado Reinaldo Zequinão, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Nos roubos de sábado, um carro com sistema antifurto foi levado. O veículo foi bloqueado, então os suspeitos abandonaram o automóvel e roubaram outros dois. Entretanto, os boletins de ocorrência mostram mais de 20 veículos roubados.

O destino dos carros não foi informado pela PCPR. Os presos preferiram permanecer em silêncio.

O homem, conhecido como “Bigodinho” já tinha dois mandados de prisão expedidos contra ele. Segundo a PCPR, a intenção da divulgação da prisão é descobrir se ele fez outras vítimas.

Denúncias podem ser feitas através do disque-denúncia 0800-6447144.

BandaB



ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES