quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaMorte de psicóloga foi premeditada e contou com tortura na frente de...

Morte de psicóloga foi premeditada e contou com tortura na frente de criança

Polícia prendeu comparsa que participou do crime

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (5) outro envolvido na morte da psicóloga Micheli Kobelnik registrada em Ivaí, município na região dos Campos Gerais. O novo preso foi identificado até o momento apenas como Wesley e foi preso na região de Uvaranas – ele teria auxiliado Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, ex-companheiro da vítima, a executar o crime. Wesley deverá ser apresentado na 13ª Subdivisão Policial ainda na manhã desta quarta-feira (6).

Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pelas investigações, Wesley confessou a participação no crime que foi premeditado e contou com tortura contra a vítima. Timossi explicou que, já no começo das investigações, a Polícia desconfiava da participação de uma terceira pessoa. As diligências levaram a Wesley que foi detido após ter a prisão temporária autorizada pela Justiça.

De acordo com o delegado, Wesley teria sido contratado uma semana antes do crime por R$ 1,5 mil para participar do assassinato. “A Justiça decretou a prisão temporária dele e ele [Wesley] acabou confessando a participação no crime”, contou. Luiz Gustavo explicou que Wesley estava na casa antes do crime e ‘aguardava’ o sinal de Andre para entrar na residência e participar do assassinato.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES