terça-feira, abril 23, 2024

InícioEsportePontal do Paraná recebe IV etapa dos Jogos de Aventura e Natureza...

Pontal do Paraná recebe IV etapa dos Jogos de Aventura e Natureza e V do Paranaense de Futevôlei


As areias da Amosi (Associação dos Moradores de Santa Terezinha) em Pontal do Paraná receberam dezenas de atletas que competiram pela primeira colocação na IV etapa dos Jogos de Aventura e Natureza e V do Paranaense de Futevôlei.
 

O evento foi realizado dentro dos Jogos de Aventura e Natureza do Governo do Estado com apoio da Prefeitura de Pontal do Paraná.
 

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cirineu Marca disse que os jogos levam para as cidades sedes um movimento intenso no comércio e especialmente o interesse por novas modalidades.
 

“Foi um final de semana bastante movimentado com a parceria do Governo, tivemos futevôlei e bodyboarding, destacando os atletas do pontalenses de bodyboarding que ficaram nas melhores colocações, lembrando que nossos atletas recebem bolsa auxílio da prefeitura para as competições o que ajuda no custeio para participarem de competições”, completou
 

Foram dois dias de muito sol e de atletas decididos em chegar na grande final. O esporte é supercompleto, exercita o corpo todo traz aquela força extra para pernas e o abdômen e ainda por cima treina o equilíbrio como poucas outras – afinal, dominar a bola na areia é para quem pode, ou melhor, para quem treina, como diz o presidente da Federação Paranaense de Futevôlei, Dinei Dias.
 

“O futevôlei é muito divertido e para quem busca a forma física, com certeza terá resultados. Os Jogos de Aventura e Natureza são o maior sucesso na área esportiva nos últimos anos, através do esporte fomenta-se o turismo e oportuniza os cidadãos dessas regiões conhecerem melhor a nossa modalidade até então não praticadas nos municípios, parabéns aos organizadores em especial ao Governo do Estado por esse lindo Projeto”, finalizou Dinei.
 

Na lista dos pontos positivos do esporte que cresce cada vez mais no Paraná ainda dá para colocar o baixo risco de lesão, além dos times enxutos, que não precisam de mais do que duas pessoas e, portanto, são bem fáceis de formar. Isso sem contar que a prática é sempre ao ar livre e com aquele clima praiano.
 

Resultados

Categoria Livre

1- Gustavo e Alemão

2- Dennis e Boni

3- Peter e Dinei

4- Luiz e Evandro
 

Categoria InterMaster

1- Gustavo e Vitinho

2- Dinei e Alemao

3- Polaco e Thiago

4- Peter e Bud

Categoria Iniciante

1- Filipi e Borba

2- Luiz e Gmach

3- Alexandre e Natan

4- Lucas e Tavinho

Prefeitura

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES