Joice respondeu um ataque feito por Eduardo Bolsonaro, que postou uma foto de uma nota de 3 reais com a cara da deputada

A crise entre integrantes do PSL parece não ter chegado ao fim. Após ser expulsa da liderança do governo no Congresso,  a deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) foi até suas redes socais responder uma indireta feita por Eduardo Bolsonaro, deputado integrante de seu partido. Na manhã desta sexta-feira 18, o filho do presidente postou uma foto de uma nota de 3 reais com o rosto da deputada, querendo dizer que ela é falsa, pois é uma nota que não existe. 

Logo em seguida, Joice postou a mesma foto em seu Twitter e, sem mencionar Eduardo, mandou um recado para os seguidores do filho do presidente.  “Não tenho medo da milícia, nem de robôs! Meus seguidores são de verdade, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, declarou a parlamentar.

Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado

Ver imagem no Twitter

Joice está no centro da crise que atinge o PSL. Nesta quinta-feira 17, a deputada, que até então era líder de Bolsonaro, atacou integrantes do governo, votou contra a nomeação de Eduardo Bolsonaro para a liderança do partido e tem mandado indiretas para políticos ligados ao presidente.

Carta Capital


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.