Agressão aconteceu, em Foz do Iguaçu, na terça-feira (15).
Uma mulher foi espancada o dia inteiro pelo namorado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na terça-feira (15), de acordo com a Polícia Civil. A vítima foi socorrida pelo sogro, quando ele chegou ao local.
O suspeito, um rapaz de 20 anos, fugiu do local. A Polícia Civil e a Guarda Municipal procuram pelo agressor. Até a publicação desta reportagem, ele não tinha sido localizado.
A Polícia Civil informou que vai pedir um mandado de prisão preventiva, que é por tempo indeterminado, contra o suspeito.
As agressões aconteceram na casa onde o casal mora. O sogro e a cunhada da vítima vivem no mesmo local.
A mulher recebeu atendimento, mas não chegou a ser levada ao hospital, segundo a Polícia Civil. A idade dela não foi informada.
Sogro preso em flagrante
Na residência, a Polícia Civil encontrou duas armas. Como o rapaz não se apresentou à polícia, o pai dele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
O facão usado para torturar a mulher estava na casa e foi apreendido pelos policiais.
Delegacia da Mulher
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima contou que a filha já tinha sido agredida antes, mas que preferiu não pedir ajuda.
O caso vai ser encaminhado para a Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu.
G1PR
