quarta-feira, abril 24, 2024

InícioCidadesChuvas normalizam níveis de reservatórios e garantem abastecimento em Umuarama

Chuvas normalizam níveis de reservatórios e garantem abastecimento em Umuarama

Por conta da estiagem prolongada e alto consumo, a Sanepar emitiu nota informando que o abastecimento poderia ser prejudicado

A estiagem dos últimos dois meses trouxe preocupações para os moradores de Umuarama. O nível dos reservatórios de água da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) baixou, mas, com as chuvas do último fim de semana, o abastecimento tem se normalizado.

Por conta da estiagem prolongada e alto consumo, no sábado (31) a Sanepar emitiu nota informando que o abastecimento poderia ser prejudicado ou que poderia haver baixa pressão na rede de distribuição em algumas regiões de Umuarama.

Ainda no fim da tarde de sábado, após leve incidência de chuva no Estado e que se intensificou no domingo (1º), a Sanepar emitiu novo comunicado: “A chuva e as temperaturas mais amenas reduziram o consumo, possibilitando a recuperação dos níveis dos reservatórios de Umuarama e garantindo a normalização do abastecimento”.

Apoio ao consumidor

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

PortaldaCidade

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES