Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo andava em alta velocidade por rua do bairro Vista Alegre.
Sete pessoas ficaram feridas em uma batida entre um carro e um ônibus do transporte público em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (30).
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o carro perde o controle e bate de frente com o ônibus.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o carro andava em alta velocidade pela Rua Victorio Viezzer, no bairro Vista Alegre, quando o motorista invadiu a pista contrária.
Cinco pessoas que estavam dentro do ônibus e as duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhada para o hospital.
O Corpo de Bombeiros não informou a gravidade do ferimentos das vítimas.
O acidente aconteceu por volta das 5h40, e até as 6h45 a rua estava completamente bloqueada para o atendimento da ocorrência.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/q/6/S9OL6cSUuglzAnBO3a7g/acidente-onivus-e-carro.jpg)
Câmeras de monitoramento mostram o momento da batida — Foto: Reprodução/RPC
