sexta-feira, março 29, 2024

InícioPolíciaTiroteio acaba com suspeito morto pela polícia em nos Campos Gerais

Tiroteio acaba com suspeito morto pela polícia em nos Campos Gerais

Até a publicação desta matéria, a identidade do homem morto não tinha sido revelada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa

Um rapaz morreu e outros dois conseguiram fugir em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Castro (região dos Campos Gerais) nesta segunda-feira (26). O tiroteio aconteceu na estrada principal da localidade de Rio de Dentro, área rural do município. Até a publicação desta matéria, a identidade do homem morto não tinha sido revelada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Tiroteio aconteceu a partir de abordagem a caminhonete furtada Foto: Arquivo aRede

De acordo com a PM, o confronto aconteceu a partir da tentativa de abordagem dos policiais a uma Toyota Bandeirantes que tinha sido furtada durante a manhã. Três pessoas estavam no veículo e o motorista acelerou quando viu a aproximação da viatura. Durante a perseguição, houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu ainda no local do confronto. Os fugitivos também não foram identificados.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com munições. A Polícia Científica fez a perícia do local e a Polícia Civil acompanhou o andamento da situação. O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES