terça-feira, abril 21, 2026

InícioCidadesHomem é baleado no rosto dentro de casa em tentativa de assalto,...

Homem é baleado no rosto dentro de casa em tentativa de assalto, em Londrina

Homem de 52 anos estava na sala de casa quando assaltantes entraram no local. Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Um homem foi baleado no rosto quando estava dentro de casa durante uma tentativa de assalto em Londrina, no norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 52 anos, estava na sala de casa quando dois homens entraram na casa dele, na Rua Nevio Soriani Júnior no Vale dos Tucanos, para fazer um assalto.

De acordo com a PM, um dos homens disparou contra o morador, que foi atingido no rosto, próximo ao nariz.

A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada com consciência para o Hospital Evangélico de Londrina. O hospital não informou o estado de saúde dele.

A PM fez buscas pelo local, mas ninguém foi preso.

G1

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES