sábado, abril 20, 2024

InícioAcidentesMotorista com sinais de embriaguez fura sinal vermelho e causa acidente no...

Motorista com sinais de embriaguez fura sinal vermelho e causa acidente no Centro Cívico

Colisão tripla aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), em Curitiba

Um acidente de trânsito de grandes proporções deixou, na tarde desta segunda-feira (12,) uma faixa completamente bloqueada da Avenida Cândido Xavier, no Centro Cívico de Curitiba. Segundo informações preliminares, colhidas pela reportagem da Banda B no local, um Fiat Uno de cor vermelha, que transitava pela rua Heitor França, teria furado o sinal fechado e batido em dois automóveis que estavam parados no cruzamento das vias, sendo eles um táxi e um Audi. Testemunhas chegaram a dizer que o motorista responsável pela acidente estaria embriagado.

De acordo com o socorrista Alexandre, do Samu, o condutor do Uno negou acompanhamento médico até o Pronto Socorro. “Ele mostrava sinais estáveis e não possuía nenhum sinal de trauma, somente ferimentos leves”, contou em entrevista.

BandaB

O motorista do táxi, Valdemar Pino, explicou que pouco pôde fazer para evitar o acidente. “Ele furou o sinal e eu estava parado na última faixa da direita. O Audi arrancou antes de mim e o Uno acertou a traseira dele. Com isso, o carro girou e me acertou bem no meio do veículo”, explicou à reportagem.

Familiares do motorista do Uno estiveram no local e afirmaram que ele já realizou tratamentos anteriores contra o alcoolismo. Equipes do BPtran estão a caminho para realizar o teste do bafômetro.


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES