sexta-feira, abril 26, 2024

InícioCidadesCarro é encontrado em cava na Grande Curitiba; bombeiros mergulham à procura...

Carro é encontrado em cava na Grande Curitiba; bombeiros mergulham à procura de vítima

Um carro encontrado totalmente mergulhado em uma cava, na tarde desta segunda-feira (8), obrigou o Corpo de Bombeiros a realizar buscas por uma possível vítima no bairro Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um mergulhador do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) ficou debaixo d’água por cerca de meia hora atrás de vestígios, dentro e fora do carro. O trabalho começou por volta das 15h50, depois que a denúncia do achado do veículo foi feita à Polícia Militar (PM).

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

Um mergulhador do Gost ficou debaixo d’água por cerca de meia hora. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

A cava onde carro foi achado fica próxima ao canal estravasor, na Rua Joroslau Sochaki, Vila Itaqui. No início das buscas debaixo d’água, a suspeita era de que um corpo pudesse estar no veículo. No entanto, o Gost não encontrou indícios de vítimas.

No interior do carro, que seria um veículo Gol branco, não havia documentos. Até mesmo o porta-luvas e porta-malas foram verificados, mas e não havia nada dentro. A placa do carro, porém, foi retirada pelos Bombeiros e a checagem apontou que o Gol tinha indicativo de furto em São José dos Pinhais.

TribunaPR


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES