sexta-feira, abril 26, 2024

InícioCidadesEmpresária diz que 12 andares de prédio comercial, em Curitiba, foram arrombados

Empresária diz que 12 andares de prédio comercial, em Curitiba, foram arrombados

Edifício fica no bairro Rebouças. ‘É um transtorno total. São 30 anos de empresas que foram embora nos computadores que levaram’, afirmou a mulher.

Um edifício comercial no bairro Rebouças, em Curitiba, foi assaltado entre a noite de terça (2) e a madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com a empresária Maria Inês Terlecki, que trabalha no local, os 12 andares do prédio foram arrombados.

Nesta manhã, equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram até o edifício, que fica na Rua Alferes Poli. Mas, até a publicação desta reportagem, não tinham passado informações sobre a ocorrência.

“O prédio tem 12 andares. Todas as portas arrombadas, tudo virado. Levaram celulares, computadores, micro-ondas. Em todos os andares, nós estamos tentando levantar o que tanto foi feito, só que nós estamos aguardando a polícia técnica chegar”, afirmou Maria Inês.

Por volta das 10h30, a Polícia Civil ainda estava no local, esperando a chegada da Criminalística.

A empresária trabalha no edifício há 12 anos. Ela disse que, no fim do ano passado, houve uma situação parecida. “Já vivi isso no dia 28 de dezembro, só que até hoje não foi feito nada e não sabemos nada”, contou.

“É um transtorno total. São 30 anos de empresas que foram embora nos computadores que levaram”, reclamou Maria Inês.

G1

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES