Athletico contrata volante revelação do Vitória

65

Compra de Léo Gomes estava acertada desde o mês passado e foi oficializada nesta quarta-feira

Agora é oficial. O volante Léo Gomes, 22 anos, é o novo reforço do Athletico. Entretanto, a revelação do Vitória só vestirá a camisa do Furacão na temporada de 2020. O Rubro-Negro acertou o empréstimo do atleta ao clube baiano até o final da Série B.

A compra do jovem faz parte da negociação que levou o zagueiro Zé Ivaldo e o meio-campo Felipe Gedoz ao Vitória, já no mês passado. Os valores envolvidos não foram divulgados, porém, é certo que o clube baiano seguirá com um percentual dos direitos econômicos de Léo Gomes, em caso de uma futura negociação.

O Athletico já havia tentado a contratação do volante no início deste ano. Porém, o Vitória havia recusado a proposta do Furacão. Com isso, o jogador entrou na Justiça contra o clube baiano e pediu a rescisão de seu vínculo, por conta de atraso de salário.

O resultado do imbróglio foi o afastamento do jovem. Porém, o pedido de Léo Gomes na Justiça foi negado, ele pediu desculpas e foi integrado ao elenco do Vitória. Nesta temporada, ele disputou 15 jogos pelo clube baiano.

TribunaPr

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.