Rapaz é vítima de latrocínio quando saia para o trabalho

73

Um jovem de apenas 21 anos foi cruelmente assassinado em um assalto na noite de quarta-feira (12), em Araucária. Elias Martins dos Santos saia para o trabalho e quando chegou ao ponto de ônibus, bem próximo da casa onde morava, na Rua Marechal Juarez Távora, foi rendido por dois indivíduos, que de acordo com a Polícia Militar, chegaram a pé e encapuzados deram voz de assalto a vítima.

Ainda conforme a polícia, a dupla tirou a bolsa das costas da vítima, que teria tentado impedir e neste momento, foi atingido por um tiro de calibre 22 no ombro. A dupla fugiu a pé, levando a bolsa de Elias.

O Siate foi acionado por volta de 20h24, mas o rapaz morreu no local.

Familiares relataram que Elias trabalhava na produção de uma empresa no período noturno. O rapaz, estava de casamento marcado para o fim deste ano. Os familiares também disseram que Elias era evangélico e músico na igreja que frequentava.

A Polícia Civil investiga o crime. Os suspeitos foram procurados, mas não foram localizados. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos suspeitos.

MassaNews

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.