sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaTreze pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do...

Treze pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu

Foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, 13 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão em operação que busca desarticular o tráfico de drogas nos municípios de São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense. Os mandados foram cumpridos pela Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel e pela Polícia Civil, a partir de investigação realizada em conjunto com a 2a Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu.

As investigações tiveram início em março deste ano. Outras sete pessoas já foram presas em flagrante por tráfico de drogas, e uma arma de fogo foi apreendida. De acordo com o apurado pelo Ministério Público do Paraná, três grupos distintos em São Miguel do Iguaçu encaminhavam pessoas a Foz do Iguaçu para a aquisição de drogas (cocaína e maconha), para posterior venda e distribuição em São Miguel do Iguaçu. Em diversas ocasiões, as drogas eram trazidas no interior dos corpos dos membros do grupo.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos objetos furtados na cidade de São Miguel do Iguaçu, quantia em dinheiro, duas balanças de precisão, documentos com anotações relacionadas às atividades criminosas e porções de cocaína e maconha.

Também foi apreendido em flagrante, em São Miguel do Iguaçu, um adolescente pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Bem Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES