Café de Curitiba cria donut da diversidade para o Dia dos Namorados

60

O Dia dos Namorados chegou e os casais de todo Brasil estão contando as horas para celebrar a data mais romântica do ano. Em Curitiba, o New York Cafe, uma das principais referências gastronômicas da cidade, preparou uma surpresa bem especial para celebrar todas as formas de amor: o Rainbow Donut – Donut da Diversidade. O preparo, uma releitura de um dos maiores clássicos da gastronomia internacional, levanta a bandeira do amor sem barreiras.

O Rainbow Donut, uma criação do chef Luiz Santo, conta com uma massa de arco-íris, multicolorida, em formato de coração. Para completar, o preparo é coberto com chocolate meio amargo e recheado com creme inglês. O donut da diversidade será comercializado pelo valor fixo de R$ 15 e é perfeito para acompanhar um ótimo café especial.

O Rainbow Donut está disponível na loja conceito do New York Cafe (Rua Gonçalves Dias, nº 151), no bairro Batel, um dos endereços mais tradicionais de Curitiba. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações no site www.newyorkcafe.com.br

BemParaná

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.