Caso aconteceu quando policiais tentavam deter um homem suspeito de dirigir uma motocicleta sem capacete.
Um carro da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) foi apedrejado durante uma abordagem em Londrina, no norte do estado, e dois policiais ficaram feridos, neste sábado (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do bairro Nossa Senhora da Paz atiraram pedras, tijolos, pedaços de pau e outros objetos contra o carro e os policiais enquanto eles tentavam abordar um rapaz suspeito de andar de moto sem capacete.
Segundo a polícia, os PMs estavam cercado por cerca de 30 pessoas quando tentaram deter o suspeito. Os policiais tiveram cortes e ferimentos leves.
Conforme o B.O, o grupo só se dispersou quando os policiais chamaram reforço e dispararam bombas de efeito moral.
Cinco pessoas foram levadas à delegacia por causa da depredação, mas só uma delas ficou presa, de acordo com a polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/x/G/YiLkuJQ5mX1TLCDd5auw/on2.jpg)
O carro foi danificado e os policiais foram agredidos, em Londrina — Foto: Reprodução/RPC
G1
