sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaImagens fortes: Jovens que filmaram assassinato são presos; vítima implorou pela vida

Imagens fortes: Jovens que filmaram assassinato são presos; vítima implorou pela vida

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos nesta quarta-feira (5), suspeitos de envolvimento no assassinato de Rafael Franco de Paula, de 32 anos. A vítima foi baleada em uma construção aparentemente abandonada em Almirante Tamandaré, na terça-feira (4). A dupla filmou toda a ação, desde o momento em que chegam no local, a pé, até a hora em que atiram friamente contra Rafael.

No vídeo, o atirador, Maicon Geovane Camargo, de 19 anos, e Roverson Carlos Machado, de 18 anos, que filmou a situação, aparecem andando por um matagal. Em seguida, eles chegam em uma construção e encontram a vítima. Após o primeiro tiro, Rafael implora pela própria vida. Outros cinco disparos são feitos, atingindo o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As roupas que os suspeitos usavam durante o crime, uma arma, e o celular no qual o vídeo foi encontrado foram apreendidos pela polícia. Em conversa com os jovens, um deles admitiu o assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos relataram que teriam matado o homem porque ele batia em um dos envolvidos. Além disso, também acusaram Rafael de roubar em uma área de “domínio” dos suspeitos em Almirante Tamandaré. A prisão da dupla aconteceu em menos de 24 horas após o crime.

Colaboração Lucas Rocha/ Rede Massa

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES