quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaApós descobrir traição, namorada dedura ‘amor’ e esconderijo do crime pra PM

Após descobrir traição, namorada dedura ‘amor’ e esconderijo do crime pra PM

Não satisfeita, a mulher avisou que existia outro endereço no mesmo bairro em que as drogas estavam armazenadas.

O homem com passagens policiais por tráfico e com tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (5), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O rapaz foi denunciado pela namorada por comercializar drogas. Com ele, inclusive, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes.

Uma possível traição no relacionamento fez que com a mulher abordasse uma equipe policial que seguia em patrulhamento pela Rua Tenório Cavalcanti, no bairro Uberaba. Ao conversar com os policiais, a moça relatou que havia brigado com o namorado e como vingança, repassou a informação que o rapaz era traficante e mantinha drogas na residência.

Ao chegar ao local apontado, os policiais encontraram o namorado e 10 quilos de maconha. Não satisfeita, a mulher avisou que existia outro endereço no mesmo bairro em que as drogas estavam armazenadas. Na outra casa, uma grande quantidade de entorpecentes foi localizada como crack, cocaína, haxixe e mais maconha.

Além disto, um revólver de calibre 38 com numeração raspada, pistola 9 milímetros, munições e carregadores foram apreendidos pela Polícia Militar. O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba.

TribunaPr



ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES