quinta-feira, abril 25, 2024

InícioCidadesPai que pescava com filho na RMC desaparece e bombeiros fazem buscas...

Pai que pescava com filho na RMC desaparece e bombeiros fazem buscas em rio

Ele sumiu nas águas no fim da tarde de domingo (28).

O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros entrou no terceiro dia de procura ao pai de família Klemerson da Silva Rosa, 41 anos, que se afogou pescando com o filho, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele sumiu nas águas no fim da tarde de domingo (28).

O afogamento aconteceu no Rio Pequeno, na rua Marechal Hermes, região do Afonso Pena. Rosa e o filho de 14 anos passaram o domingo pescando no rio, de acordo com familiares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado quando o adolescente percebeu que o pai não retornou das águas. “Ele veio passar o dia com o filho, trouxe bastante material de pesca. No fim da tarde, ele foi tirar uma rede, ficou apenas de sunga, entrou na água, submergiu e não voltou mais”, contou o tenente Dimael Cruz.

A equipe especializada iniciou os trabalhos na noite de domingo, mas apenas na segunda-feira os mergulhos foram possíveis para tentar encontrar a vítima. “Estamos em um período de busca superficial, dependendo do ponto é possível algum tipo de mergulho, batendo em tipos de encostos, remansos, à margens, para tentar localizar o corpo da vítima”, disse o tenente.

Parte da família, embora bastante abalada, acompanha o trabalho dos bombeiros, na esperança de encontrar Rosa com vida.

BandaB


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES