Chuva evita que bandidos queimem corpo de homem assassinado

83

Após matarem um homem em Colombo, trio tentou botar fogo para ocultar o cadáver, mas a chuva evitou a total destruição

Um homem foi encontrado morto na madrugada dessa quinta-feira (23) no bairro São Dimas, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, parcialmente carbonizado. De acordo com informações do Instituto de Criminalística, a vítima, que tem entre 30 e 40 anos, foi sufocada até a morte.

Após o assassinato, os suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo, colocando gasolina, para tentar ocultar o crime. “Foi utilizado cadarço de tênis, uma linha e um pedaço de tecido para asfixiar o homem. Ao lado da vítima encontramos uma garrafinha de plástico, que deve ter sido usada para armazenar o líquido. Com o tempo úmido, o fogo não pegou por completo e queimou metade do corpo” disse Maria Cristina Cordeiro, perita do Instituto.

Câmeras na região

Câmeras de segurança flagraram a ação do trio. Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram a ação do trio. Foto: Reprodução

Câmeras na região registraram o momento da ação. Possivelmente três pessoas participaram do crime. ” Parece que foram dois jovens e um senhor. Eles empurraram até o carro de ré para deixar a Rua Francisco Caetano Cardin”, relatou um morador que pediu para ser identificado. A Polícia Civil do Alto Maracanã vai acompanhar o caso.

TribunaPr


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.