sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaChuva evita que bandidos queimem corpo de homem assassinado

Chuva evita que bandidos queimem corpo de homem assassinado

Após matarem um homem em Colombo, trio tentou botar fogo para ocultar o cadáver, mas a chuva evitou a total destruição

Um homem foi encontrado morto na madrugada dessa quinta-feira (23) no bairro São Dimas, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, parcialmente carbonizado. De acordo com informações do Instituto de Criminalística, a vítima, que tem entre 30 e 40 anos, foi sufocada até a morte.

Após o assassinato, os suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo, colocando gasolina, para tentar ocultar o crime. “Foi utilizado cadarço de tênis, uma linha e um pedaço de tecido para asfixiar o homem. Ao lado da vítima encontramos uma garrafinha de plástico, que deve ter sido usada para armazenar o líquido. Com o tempo úmido, o fogo não pegou por completo e queimou metade do corpo” disse Maria Cristina Cordeiro, perita do Instituto.

Câmeras na região

Câmeras de segurança flagraram a ação do trio. Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram a ação do trio. Foto: Reprodução

Câmeras na região registraram o momento da ação. Possivelmente três pessoas participaram do crime. ” Parece que foram dois jovens e um senhor. Eles empurraram até o carro de ré para deixar a Rua Francisco Caetano Cardin”, relatou um morador que pediu para ser identificado. A Polícia Civil do Alto Maracanã vai acompanhar o caso.

TribunaPr


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES