Suspeito de tráfico de drogas leva mordida de cachorro e é preso com comparsa em chácara na RMC

67

Um dos homens era foragido do sistema prisional do Estado de Santa Catarina

Dois homens, ambos de 26 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na tarde de quarta-feira (8), em uma chácara do município de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. A dupla estava com 11 quilos de maconha e 80 gramas de cocaína que seriam comercializados na região. Um dos homens era foragido do sistema prisional do Estado de Santa Catarina (SC), onde cumpria pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A PCPR realizava diligências na região para apurar um roubo a banco ocorrido no mesmo dia, quando chegou até a dupla. “Recebemos informações de populares de que um foragido de SC estaria escondido em uma chácara na região. Achamos a situação suspeita e depois constatamos que a denúncia era verídica”, contou o delegado-titular do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Rodrigo Brown. No momento da prisão, com a movimentação da polícia alguns cachorros na propriedade ficaram agitados e um deles mordeu um dos presos na região genital. “Os ferimentos foram superficiais e o preso já foi medicado”, esclareceu o delegado.

Além da droga, os policiais civis encontraram balanças de precisão, caderno para contabilidade do tráfico de drogas, material de embalagens para preparar a droga para o comércio e uma máquina de passar cartão de crédito e débito – possivelmente para efetuar venda de entorpecentes, como uma forma alternativa de pagamento.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se detida à disposição da Justiça. O foragido de SC teve seu mandado de prisão por evasão cumprido. A PCPR já comunicou o estado vizinho.

BandaB

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.