O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (7) e deixou cinco pessoas feridas, entre elas dois ocupantes de um carro que foi arrastado pelo veículo carregado de bebidas.
Câmeras de monitoramento de uma loja registraram o momento em que um caminhão desgovernado desce a Rua Itabira atingindo carros, árvores, postes e fachadas de prédios.
O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (7) e deixou cinco pessoas feridas, entre elas o motorista do caminhão e dois ocupantes de um carro que foi arrastado pelo veículo carregado de bebidas.
Nas imagens é possível ver quando o caminhão passa em alta velocidade arrastando uma caminhonete onde estavam duas pessoas, leva outro carro que estava estacionado e por pouco não invade a loja.
Os dois ocupantes ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelos bombeiros.
Marcelo Dalla Vecchia, que dirigia a caminhonete, teve ferimentos em um dos braços e passou por cirurgia na terça. Nesta quarta-feira (8) ele permanecia internado na UTI do Hospital Policlínica, em Pato Branco. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o quadro inspira cuidados.
Já o passageiro, Valdecir da Silva Sampaio, que ficou ferido em uma das mãos, também passou por cirurgia e está internado na Enfermaria do Hospital Policlínica. O quadro é estável.
Os outros três feridos foram socorridos e levados para a UPA. Dois foram liberados ainda na terça.
A ocupante do carro estacionado precisou ser transferida para o Hospital São Lucas, que não informou o estado de saúde dela.
G1PR
