quinta-feira, abril 25, 2024

InícioDestaquesPrefeitura de Morretes e Athletico fazem parceria em Escola Furacão

Prefeitura de Morretes e Athletico fazem parceria em Escola Furacão

A prefeitura de Morretes realizou uma parceria com o Clube Athletico Paranaense, para um projeto de escola de futebol do Clube em nossa cidade.

O Projeto Escola Furacão é uma iniciativa do Athletico que já contempla vários Municípios não somente do Paraná, mas do Brasil e até no exterior. Agora chega em Morretes para dar oportunidade para nossas crianças e adolescentes de forma gratuita.

O Projeto atenderá crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, divididos em categorias conforme faixa etária, sendo disponibilizados para treinos e jogos, uniformes do Clube Athetico Paranaense de forma gratuita. A sede da Escola Furacão será no Clube Cruzeiro, que tem apoiado essa parceria desde o início.

A prefeitura e o Clube Athletico Paranaense tem consciência que muitos pais não tem condições de matricular seus filhos em escolas de futebol, por isso, esse projeto tem essa responsabilidade social, além da participação em várias ações do Clube, incluindo, conforme disponibilização, ingressos para jogos na Arena da Baixada, oportunidade de entrar em campo com o time principal e testes nas categorias de base.

As inscrições já podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na sede da Prefeitura Municipal. Horário das inscrições: das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, de segunda a sexta. Compareçam munidos de documentos pessoais dos alunos e dos Pais é necessário comprovar a matrícula dos alunos nas Escolas, conforme critério adotado pelo Projeto.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES