sexta-feira, março 29, 2024

InícioEsporteInter dá um tempo em negócios e retomará contatos após voltar da...

Inter dá um tempo em negócios e retomará contatos após voltar da Argentina

 Depois de dias movimentados, o Internacional dará um tempo em suas negociações. Na Argentina, garante foco total no duelo com River Plate, na terça-feira (7), pela Libertadores. Mas tão logo retorne, irá retomar os diálogos para alinhar mudanças no elenco. A primeira pauta é a saída de Camilo. Com contrato no fim, não é novidade que o jogador não seguirá no clube do Beira-Rio. Contudo, o Bahia, que já acertou situação com ele, pretende a ida imediata. Para abrir mão dos meses que restam de vínculo, o Colorado pede uma compensação.

A segunda situação que ficou pendente é a contratação do zagueiro Adryelson, do Sport. Após firmar oferta em uma reunião realizada em São Paulo, o Colorado viu o clube nordestino rejeitar o que foi apresentado. Mas não desistiu do acordo e promete uma nova bateria de conversas a partir da volta ao Brasil. Outro ponto ainda pendente é a possível investida em Fabiano. O nome do lateral direito esteve em pauta em São Paulo, mas a negociação não está próxima de conclusão. Até mesmo uma oferta, que ainda não foi feita, é tratada com incerteza.

Quem tem os dias contatos no elenco é Jonatan Alvez. O uruguaio tem vínculo de empréstimo prestes a se encerrar e já projeta o futuro da carreira. Irá, de imediato, voltar ao Junior de Barranquilla, da Colômbia, clube com o qual ainda possui vínculo. Outro que pode deixar o elenco é o colombiano Santiago Tréllez, que perdeu espaço até mesmo entre os reservas pelo excesso de estrangeiros no grupo. Emprestado pelo São Paulo até o fim do ano, ele pode ser repassado a outro clube para atuar mais.

O clube gaúcho segue negociação para ter Marcos Guilherme, do Al-Wehda, da Arábia Saudita, e aguarda a abertura da janela de transferências para buscar concretizar o acordo. A situação de Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, é tratada com pessimismo e a sondagem a Renato Neto, do Gent, da Bélgica, não evoluiu. Inter e River Plate se enfrentam nesta terça às 21h30 (de Brasília) pela última rodada do grupo A da Libertadores.

BemParana

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES