sexta-feira, março 29, 2024

InícioPolíciaHomem é preso suspeito de matar ex-namorada com golpes de barra de...

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada com golpes de barra de ferro, em São Mateus do Sul

Um homem foi preso na noite deste domingo (5) suspeito de matar a ex-namorada com golpes de barra de ferro, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, o homem derrubou Elza Ribeiro, de 22 anos, bateu com a barra duas vezes na cabeça dela e, depois, ainda passou com o carro duas vezes por cima da vítima.

Segundo a PM, ele confessou à polícia que fez o crime com intensão de matar a vítima.

A polícia informou que Elza tinha medidas protetivas em aberto contra o suspeito.

O crime

De acordo com a PM, o suspeito estava dentro de um carro vigiando a casa da vítima, quando ela saiu e pediu para que ele fosse embora.

O homem desceu do carro e deu um golpe com a barra de ferro na cabeça de Elza, que caiu no chão. Segundo a PM, ele deu mais dois golpes com a barra na cabeça dela, com a vítima já caída.

O suspeito entrou no carro e ainda passou com o veículo duas vezes por cima de Elza desacordada.

Pessoas que passaram pela rua logo depois do crime chamaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento. Elza foi levada com vida ao Pronto Socorro Municipal de São Mateus do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM encontrou o suspeito dentro de um carro, próximo à casa dos pais dele. Segundo a polícia, ele confessou que cometeu o crime e que tinha a intenção de matar Elza.

O homem foi levado para a Delegacia de São Mateus do Sul, onde está preso.

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES