sexta-feira, abril 19, 2024

InícioDestaquesSurf Camp atrai pessoas para prática do surf em Pontal do Paraná....

Surf Camp atrai pessoas para prática do surf em Pontal do Paraná. Veja as fotos!

O Surf Camp Godxtreme é um projeto que existe desde 2009 no município de Pontal do Paraná com a proposta de incluir adeptos ao surf, onde atende igrejas e escolas promovendo a hospedagem e a parte esportiva de aulas de surf e recreação em geral.

Aproximadamente até o momento podesse dizer que já foram realizadas trinta e sete mil aulas de surf somando todos os encontros que já foram promovidos pela empresa.

O grupo que está participando nesse período da Páscoa reside no município de Pinhão, eles são membros da Igreja Presbiteriana de Pinhão que vieram curtir o feriado, descansar, aprender sobre Deus e sobre o surf que é o esporte onde incluimos tanto os jovens como os mais experientes.

Segundo Jorginho Batista, proprietário do Surf Camp Godxtreme, ensinar pessoas que nunca tiveram a oportunidade de surfar é um incentivo para a continuidade do projeto.

“Todos ficam maravilhados, o contato com a natureza, nosso encontro com Deus, a prática esportiva, ensinar uma pessoa que nunca subiu em uma prancha a surfar, ver ela em três dias de imersão ficando em pé, pegando onda é muito gratificante pra nossa equipe. Hoje são 50 pessoas que viajaram mais de 700 KM para aproveitar o nosso acampamento, nosso momento com Deus e nossa parte esportiva”, finalizou Jorginho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 99919-8038 ou no Facebook

Veja as fotos do primeiro dia:

Redação Paraná Praia

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES