Filho de Guarda Municipal de Curitiba é sequestrado e assassinado

207

O jovem Renan José dos Santos de 21 anos, que havia sido dado como desaparecido na última quarta-feira (03) infelizmente foi encontrado morto no início da madrugada desta sexta-feira (05) no município de Araucária na Região Metropolitana de Curitiba.

O jovem, de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, estava sendo ameaçado de morte pelo ex-marido de sua atual namorada. Este homem identificado por Breno William teria saído da cadeia após cumprir pena por roubo e sequestrou o jovem e acabou matando-o nas últimas horas.

O Delegado Rodrigo Souza do 13° Distrito em um trabalho em conjunto com a Guarda Municipal de Curitiba e a Polícia Militar, após um intenso trabalho durante tarde e noite de quinta-feira conseguiram descobrir que o corpo estava abandonado próximo a um rio na Rua Duque de Caxias no bairro Gralha Azul, em Araucária. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem com as mãos amarradas e com um ferimento na cabeça. O carro estava a aproximadamente 400 metros do local do corpo.

O detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregue à disposição da justiça.

A motivação do crime teria sido passional pelo fato da ex-mulher estar se relacionando com o filho do Guarda Municipal.

O corpo de Renan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Massa News

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.