quinta-feira, abril 25, 2024

InícioEsporteathletico paranaenseAthletico aguarda aval de Tiago Nunes para contar com ‘reforços’ do principal...

Athletico aguarda aval de Tiago Nunes para contar com ‘reforços’ do principal na semifinal

Furacão tem duelo decisivo neste sábado (06), contra o Rio Branco, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger

A formação do Athletico para a semifinal contra o Rio Branco, no próximo sábado (05), ainda é uma incógnita. No treinamento desta quinta-feira (04) do time de aspirantes, o técnico Rafael Guanaes não contou com os atletas da equipe principal. No entanto, a presença dos jogadores não está descartada e ainda depende de um planejamento conjunto com Tiago Nunes.

Isso porque o Furacão já tem novo duelo decisivo pela Libertadores na próxima semana, na terça-feira (09), quando recebe o Tolima na Arena da Baixada. De olho nesta partida, o elenco principal se reapresenta nesta quinta após um dia de folga depois da vitória histórica contra o Boca Juniors.

Jogadores como o zagueiro Paulo André e os meias Léo Cittadini, Matheus Rossetto e João Pedro não participaram da atividade com o grupo de aspirantes e devem seguir trabalhando com o principal. O time que disputa o estadual finaliza a preparação na sexta-feira (05), na Arena da Baixada, aguardando por uma definição se poderá contar ou não com estes atletas no duelo decisivo.

Líder geral do estadual, o Rubro-Negro encara o Rio Branco no sábado, às 16h, na Baixada, buscando uma vaga na decisão da Taça Dirceu Krüger.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES