quinta-feira, abril 25, 2024

InícioEsporteathletico paranaensePriorizando o time principal, Athletico deve jogar desfalcado em decisão do Paranaense

Priorizando o time principal, Athletico deve jogar desfalcado em decisão do Paranaense

Furacão não terá alguns titulares na semifinal da Taça Dirceu Krüger

o Athletico terá três jogos em quatro dias e não deve ter força máxima no jogo decisivo da semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Depois da vitória sobre o Foz do Iguaçu, o técnico Rafael Guanaes admitiu que a prioridade é o elenco principal, que disputa a Libertadores.

“A prioridade, obviamente, é a Libertadores. Isso vai ser estudado com base no que vai ser o jogo. Vamos pensar esta semana toda para discutir este planejamento e ver com quem o Tiago vai contar neste momento. Mas a gente conseguiu trabalhar paralelo a isso. É um clube só. Independente das escolhas, com o planejamento para que primeiro atenda a equipe principal, sem perder a qualidade que está sendo feita na equipe de aspirantes”, declarou Guanaes.

Dos 30 inscritos no Campeonato Paranaense, 13 deles também estão à disposição do técnico Tiago Nunes para a Libertadores: o goleiro Léo, o lateral-direito Khellven, os zagueiros Paulo André, Zé Ivaldo e Robson Bambu, os volantes Erick e Matheus Rossetto, os meias Léo Cittadini e João Pedro e os atacantes Gabriel Poveda, Anderson Plata, Jáderson e Bergson.PUBLICIDADE

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES