sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaPolícia prende homem que tentou matar esposa com óleo quente e golpes...

Polícia prende homem que tentou matar esposa com óleo quente e golpes de faca

O crime aconteceu em Apucarana, no ano passado, mas o suspeito foi detido em um pensionato em Araucária

Um homem de 42 anos foi preso na noite do último sábado (23) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, acusado de tentar matar a esposa com golpes de faca e óleo quente. O crime aconteceu em novembro do ano passado em Apucarana, na região Norte do Paraná.

Segundo o delegado Tiago Wladyka, da Delegacia de Araucária, a prisão do rapaz foi resultado de uma operação conjunta com o Núcleo de Inteligência de Apucarana. “Nós recebemos informações sobre o paradeiro do suspeito e fomos até o endereço, que dava em um pensionato, e efetuamos a prisão. Ele era considerado foragido e estava escondido no local”, afirmou em entrevista nesta segunda-feira (25).

As investigações apontam que, durante uma briga, o acusado jogou óleo fervente na cabeça da esposa, de 39 anos, e tentou matá-la com golpes de faca. Ela perdeu grande parte do couro cabeludo. “Aos policiais, ele disse que sabia que havia um mandado de prisão contra ele e que tinha fugido para cá. Ele falou apenas que ‘praticou lesões contra ela após um desentendimento’”, completou.

A mulher sobreviveu ao ataque e foi hospitalizada. De acordo com o delegado, o homem já tinha passagens por furto e lesão corporal. Preso em Araucária, ele deve ser transferido para Apucarana, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte:BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES