sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEsporteProjeto Matinhos mais esportes é finalizado

Projeto Matinhos mais esportes é finalizado

O Secretário de Educação e Cultura Jean Carlos e representantes do Departamento de Esporte se reuniram com o Prefeito Ruy Hauer Reichert em seu gabinete e finalizaram o projeto MATINHOS + ESPORTES, esse projeto é um trabalho que vem sendo delineado há alguns meses entre as equipes técnicas e o Prefeito.

MATINHOS + ESPORTES é um projeto que vai trazer uma integração do esporte nas Escolas Municipais, onde canchas cobertas, serão abertas a população em horários pré definidos para prática esportiva, com apoio e segurança da Guarda Civil Municipal. 

Varias ações irão acontecer nas quadras sintéticas, treinamento das equipes na Arena Vicente Gurski e Ginásio do Cohapar, com Jogos municipais contemplando varias modalidades.

Segundo palavras do Prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert, o maior objetivo deste projeto é aproximar e transformar o ambiente escolar, com a participação efetiva da comunidade, este é um projeto piloto que de início acontecerá em duas Escolas do Município, Escola Caetana Paranhos em Caiobá, e Escola Luís Carlos dos Santos no Rio da Onça. 
Por: Edilson Tadeu Giordano/ Fotos Leandro Santos.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES