sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEsporteAthletico vence o Operário-PR, mantém a liderança e fica mais perto da...

Athletico vence o Operário-PR, mantém a liderança e fica mais perto da vaga

  • ResumãoO Athletico venceu o Operário-PR por 3 a 0, garantiu a permanência na liderança e derrubou o Fantasma para a quarta posição. O zagueiro Lucas Halter e o meia Marquinho (duas vezes) marcaram os gols na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Com isso, o Furacão – que já tinha feito 8 a 2 no Toledo e 4 a 0 no Maringá – manteve o embalo e ficou mais perto da classificação para a semifinal do segundo turno.Athletico Operário-PR (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
  • PRÓXIMOS JOGOSOs times voltam a campo no fim de semana. O Athletico enfrenta o Foz do Iguaçu às 18h de sábado, na Arena da Baixada. E o Operário-PR recebe o Maringá às 16h de domingo, no Estádio Germano Krüger.Zé Ivaldo Athletico Operário-PR (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
  • COMO FICA?O Athletico chegou aos nove pontos e ficou mais perto da classificação. O Furacão tem dois pontos de vantagem para o Londrina e cinco pontos para o Foz do Iguaçu. Já o Operário-PR caiu de segundo para quarto, ainda com quatro pontos – confira a tabela completa e atualizada.Lucas Halter Paulo André Athletico Operário-PR (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
  • PRIMEIRO TEMPOO Operário-PR pressionou a saída de bola, controlou o início da partida e finalizou mais vezes. Porém, o Athletico abriu 2 a 0 sem muitas dificuldades. O Fantasma até assustou em algumas falhas da defesa rubro-negra, mas o time de Rafael Guanaes mostrou eficiência exemplar. Primeiro, Khellven cobrou o escanteio, e Lucas Halter bateu de primeira para fazer um golaço. Depois, Marquinho cobrou falta com categoria e marcou outro belíssimo gol na Arena da Baixada. Para piorar, Léo recebeu o vermelho e deixou o Operário-PR com 10 jogadores.Arena da Baixada Athletico Operário-PR Léo Cittadini (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)
  • SEGUNDO TEMPOEm vantagem numérica (11 a 10) e no placar (2 a 0), o Athletico dominou completamente o segundo tempo. O Operário-PR não tinha criatividade nem velocidade para atacar. Com isso, o Furacão rondou a área adversária e deixou o tempo passar. E, mesmo sem pressionar tanto, o time de Rafael Guanaes ampliou. Vitinho cruzou para a área, e Marquinho bateu de primeira para fazer 3 a 0. O ritmo caiu na parte final do jogo. O Athletico trocava passes e segurava a bola, mas não corria riscos diante de um abatido Operário-PR. No fim, mais uma vitória na conta.Bergson Athletico Operário-PR (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES