Campeonato Municipal de Futebol de Pontal do Paraná teve início neste domingo

172
Equipes iniciaram campeonato para definir o campeão municipal de futebol de 2019. Foto: Kauhê Prieto

O Campeonato Municipal de Futebol teve início nesse domingo (17), onde as equipes Praia de Leste e Atlanta abriram a primeira rodada, o segundo jogo foi entre o Juventude e o Osmar.

Os jogos estão sendo realizados no Campo Municipal Edinal Tavares, no Balneário Shangrilá. O evento está sendo realizado pela Associação de Árbitros de Pontal do Paraná e Amigos de Shangrilá, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Segundo o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Pontal do Paraná, Cirineu Marca, o evento movimenta o cenário esportivo do município já que muitas pessoas estão ligadas diretamente na realização do torneio.


Secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Pontal do Paraná, Cirineu Marca. Foto: Kauhê Prieto

“São mais de duzentas pessoas envolvidas diretamente no evento em 2019. Ano passado foram 16 equipes e por isso a ideia de fazer a primeira e a segunda divisão, para ficar um campeonato mais dinâmico e com menos intervalos entre as partidas. Temos o total apoio da administração que valoriza o esporte, o campeonato deve ser encerrado no final de maio”, completou o secretário.

Cirineu falou ainda sobre a importância do campeonato para o município e para os atletas, “nossos atletas esperam esse campeonato, é um torneio bastante disputado e com equipes de alto nível, os jogos atraem as torcidas e as famílias tem mais uma opção para se divertirem nos finais de semana principalmente”, finalizou Cirineu.

Redação Paraná Praia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.