sexta-feira, abril 26, 2024

InícioDestaquesPontal do Paraná participa de posse da nova diretoria da Regional de...

Pontal do Paraná participa de posse da nova diretoria da Regional de Saúde

O Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, deu posse na última segunda (11) ao novo diretor da 1ª Regional de Saúde, José Carlos de Abreu. O evento foi na sede da Regional em Paranaguá, com a presença prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Fioravante, do vice Fábio de Oliveira, do diretor geral da SESA, Nestor Werner Junior, de secretários municipais de saúde do Litoral, e representantes dos sete municípios.

“O nosso compromisso é trabalhar por todos os 399 municípios, no entanto, precisamos olhar com cuidado para o Litoral e atender as aspirações dos moradores para que não precisem de deslocamento até a capital em busca de tratamento.” disse o secretário Beto Preto.

O novo diretor, José Carlos de Abreu, servidor há 39 anos na saúde, disse que pretende trabalhar incessantemente para vencer todos os desafios. “Vamos fazer um trabalho em parceria com os municípios e também com os técnicos da Regional. Quando unimos esforços os desafios se transformam em oportunidades”, disse.

O prefeito Marcos Fioravante também comentou sobre a nova diretoria: “Acreditamos no trabalho da regional, em parceria com os municípios, podemos realizar grandes avanços na saúde em nosso litoral.”

Fonte: Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES