Celebrando o mês da mulher, a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, irá realizar no dia 11 de março, a partir das 18h00, na Uninter, em Ipanema, a Palestra e Rodada de Negócios sobre a Mulher Empreendedora.
A participação das mulheres no mercado de trabalho tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. A conquista de direitos, as mudanças que ocorreram no mercado nas últimas décadas e a própria reorganização da estrutura familiar, dentre outros, são fatores que contribuíram para a consolidação dessa conjuntura.
O Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Jaime Cousseau, analisou o evento: “A palestra irá levar até a mulher empreendedora diversos temas para o melhor acesso ao mundo do negócio.”
O prefeito Marcos Fioravante convida todas as mulheres que desejam aprender mais sobre o empreendedorismo.
Fonte: Assessoria
