quinta-feira, abril 16, 2026

InícioPolícia67,5 kg de cocaína são apreendidos escondidos em caminhonete, em Ponta Grossa

67,5 kg de cocaína são apreendidos escondidos em caminhonete, em Ponta Grossa

67,5 kg de cocaína foram apreendidos escondidos em uma caminhonete na noite de sábado (9) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

A ação que resultou na apreensão foi da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF), depois de uma denúncia anônima.

O motorista da caminhonete foi preso em um hotel, de acordo com a PRF. A droga estava sob o assoalho do veículo.

A caminhonete estava estacionada nas proximidades de um hotel e de um posto de combustíveis, às margens da BR-373.

Segundo a PRF, o condutor estava dentro de um quarto do hotel e entregou as chaves aos policiais, quando foi abordado. Ao todo, havia 63 tabletes de cocaína no veículo.

O homem tem 53 anos e, conforme a PRF, contou que pegou a droga em Maringá, no norte do estado, e a levaria até Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado à Delegacia da PF em Ponta Grossa.

Se condenado, pode ficar preso entre cinco e 15 anos, que é a pena prevista para o crime de tráfico de drogas.

G1 PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES