quarta-feira, abril 24, 2024

InícioDestaquesFernando Neto vê Paraná superior na primeira taça e mira o título...

Fernando Neto vê Paraná superior na primeira taça e mira o título estadual

Depois da frustrante participação na primeira taça do estadual, o volante Fernando Neto mira uma história diferente para o Paraná na Taça Dirceu Krüger. De acordo com o meia, o Tricolor teve o melhor desempenho no início da competição e segue firme com o objetivo de conquistar o título do Campeonato Paranaense.

“Com todo respeito a todas as equipes, mas na minha opinião o Paraná foi quem apresentou o melhor futebol no primeiro turno”, avaliou o meia em entrevista coletiva. “É importante a gente ter essa parada para minimizar alguns erros cometidos. É lógico que não queríamos estar parados e sim disputando as finais, que era o nosso objetivo. Mas continuamos com o mesmo desejo de ser campeão. Estamos trabalhando para minimizar os erros e aperfeiçoar o que a gente fez de bom”, acrescentou.

Aproveitando o tempo sem partidas para aprimorar os fundamentos e corrigir os erros apresentados na Taça Barcímio Sicupira e na Copa do Brasil, Fernando Neto destaca a importância dos jogos-treino, contra Athletico e Operário, para a continuidade do estadual. “Vamos procurar não vacilar como foi no primeiro turno. Mas também não fizemos só coisas erradas. O lado positivo é que estamos há sete jogos sem perder. A palavra certa é trabalhar e os jogos-treino serão de extrema importância para nós”, disse.

O meia foi um dos contratados pelo Paraná para esta temporada e tem sido um dos destaques da equipe até o momento. Melhor adaptado ao clube, Fernando Neto credita o bom início ao ambiente que encontrou no Tricolor. “O começo foi bastante positivo para mim. Fui muito bem recebido quando cheguei. Isso me deu muita confiança para atuar. A comissão técnica me dá toda a liberdade. A preparação que estão me dando está ajudando no meu dinamismo dentro de campo”, finalizou.

Fonte: Lado B

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES