terça-feira, setembro 15, 2026

InícioParanaguáExplosão deixa adolescente com queimaduras em 70% do corpo em Paranaguá

Explosão deixa adolescente com queimaduras em 70% do corpo em Paranaguá

Nas imagens, após a explosão, o adolescente aparece correndo em chamas e, na sequência, caído no chão.

Um adolescente sofreu queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo após a explosão de um galão com líquido inflamável, na tarde de segunda-feira (14), em Paranaguá. Imagens registraram o momento da explosão e mostram o jovem correndo com o corpo em chamas.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h23, na Avenida Bento Rocha. Nas imagens, após a explosão, o adolescente aparece correndo em chamas e, na sequência, caído no chão em frente a uma oficina, enquanto aguarda socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local foi constatado que um galão contendo líquido inflamável havia explodido. O proprietário não soube informar o que teria provocado a ignição.

O adolescente sofreu queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo. Após o atendimento no local, ele foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do adolescente. A causa da explosão também não foi esclarecida.

Por Maisy Pires para o JB Litoral

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES