A comemoração aconteceu no dia 28 de junho de 2025, no Auditório Primavera, com um show especial da Banda Applause. E olha só que coincidência linda: Pablo Emanuel Ocanha, um dos sócios da banda, foi aluno de flauta doce e teclado da querida Professora Ligia Men Silva, na Casa da Cultura. Hoje, um talentoso profissional da música — motivo de orgulho para a nossa maestrina!
A noite foi marcada por reencontros emocionantes, com a presença de antigos e atuais integrantes do coral, além de familiares, amigos e apaixonados por música.
Foi um verdadeiro espetáculo de carinho e reconhecimento! Homenagens, rosas, bolo e uma festa digna desses artistas que há 21 anos encantam e inspiram com suas vozes!
Parabéns ao Coral “Vozes do Mar” por essa trajetória tão linda!
Prefeitura de Pontal do Paraná
