sábado, maio 17, 2025

InícioDestaquesPrefeitura de Pontal do Paraná conclui pavimentação de ruas em Praia de...

Prefeitura de Pontal do Paraná conclui pavimentação de ruas em Praia de Leste

Projeto inclui calçadas, sistema de drenagem e integra pacote de melhorias em infraestrutura

As obras de pavimentação das ruas Max Rosenmann e Badi do Carmo, em Praia de Leste, foram oficialmente concluídas, trazendo mais conforto e segurança aos moradores e visitantes da região.

O projeto, realizado pela prefeitura de Pontal do Paraná, incluiu não apenas a pavimentação das vias, mas também a construção de calçadas e a instalação de um sistema de drenagem moderno, projetado para evitar alagamentos e melhorar a qualidade da infraestrutura urbana.

Essas melhorias fazem parte de um pacote maior de obras, que abrange a pavimentação de 18 ruas, totalizando um investimento de R$ 6,5 milhões. O prefeito Rudão Gimenes destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da cidade.

“Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida da nossa população. A conclusão dessas pavimentações é um passo importante para tornar nossas ruas mais seguras e acessíveis para todos.”

A Prefeitura reforça que esse investimento em infraestrutura visa atender às demandas da população e acompanhar o crescimento urbano de Pontal do Paraná, proporcionando melhor mobilidade e valorização dos bairros.

Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES