sábado, abril 27, 2024

InícioSem categoriaAniversário de Pontal do Paraná terá shows, feira, evento esportivo e sorteio...

Aniversário de Pontal do Paraná terá shows, feira, evento esportivo e sorteio de R$ 30 mil

O aniversário de 28 anos de Pontal do Paraná está imperdível com uma agenda especial de comemorações no novo Centro de Eventos (Avenida Sete de Setembro, 1.661) no Balneário Marissol. Todos os shows serão abertos ao público com entrada gratuita. Todos os dias o público também poderá curtir a Feira Especial de Aniversário com vários estandes de alimentação, artesanato e produtos locais. Veja a programação a baixo:

SEXTA (15) a programação de shows inicia às 19 horas com a apresentações Banda IEQ de Pontal do Paraná e da Banda Adoração, abrindo para o grande show gospel nacional com Israel Salazar.

SÁBADO (16) a partir das 19 horas, a atração será o Festival de Bandas com artistas renomados da cidade: Cristian Silva: Inovathi; Renan Mariano; e Teddy&Banda.

DOMINGO (17) tem o Desafio das Areias, evento esportivo com corridas de 5 km e 10 km (adultos) e Corrida Kids, com largada e chegada no Centro de Eventos Marissol, a partir das 7 horas. Depois, a partir das 13 horas, acontece o Encontro de Motociclistas de Aniversário. No palco, as bandas Denoiz Blues e Air Waves, abrindo para um dos shows mais esperados deste final de ano e melhor cover dos Beatles da América Latina, a banda argentina Star Beatles.

SEGUNDA (18) a partir das 19 horas, Feira Especial de Aniversário e show do Grupo Indecisão.

TERÇA (19) a atração será o show nacional do aniversário de 28 anos de Pontal do Paraná, com a dupla Thaeme e Thiago, a partir das 19 horas. A abertura será com o cantor Felipe Eduardo.

QUARTA (20), dia do aniversário da cidade, a programação começa mais cedo e será no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Primavera (Avenida Tom Jobim) no Balneário Primavera. A partir das 9 horas será realizado um ato cívico com entrega da Comenda Caiçara em reconhecimento de personalidades com relevantes serviços prestados ao município.

Também haverá o sorteio do Programa Nota Pontalense, iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Finanças e Orçamento, que incentiva o cidadão a pedir nota fiscal sobre serviços. Serão R$ 30 mil em divididos em sete prêmios. Também haverá sorteio de brindes e um bolo especial de aniversário.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES