terça-feira, abril 28, 2026

InícioParanaguáVereadores participam da assinatura da ordem de serviço da Casa da Mulher...

Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço da Casa da Mulher de Paranaguá

Os vereadores da Câmara Municipal de Paranaguá participaram, na manhã desta quarta-feira (30), da assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de construção da Casa da Mulher.

O local, que ficará no bairro Emboguaçu, terá investimentos na ordem de R$ 1.1 MI, e servirá para abrigar e atender as mulheres vítimas de violência, fornecendo a elas suportes psicológico, na área da saúde, segurança e jurídico.

O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Fabio Santos (PSDB), destacou o fato de a cidade estar avançando em políticas públicas voltadas às mulheres, sendo a construção da Casa da Mulher mais um passo importante.

“Os vereadores de nossa Câmara têm legislado para melhorar a infraestrutura da cidade em várias regiões e em vários segmentos, por isso estamos aqui, à convite do prefeito Marcelo Roque , neste dia especial, como forma de reconhecimento a nossa participação e parceria com a Administração Municipal no que se refere ao desenvolvimento da cidade”, disse o presidente da Casa Legislativa Municipal.

A Casa da Mulher, ao ficar pronta, colocará a cidade de Paranaguá entre as poucas cidades do Paraná a contar, em um só local, com serviços de proteção, apoio e cuidados para com as mulheres vítimas de violência física, verbal e emocional.

Participaram do evento, na Prefeitura de Paranaguá , os seguintes vereadores:

Fabio Santos, Junior Leite, Isabelle Dias, Manoel Aleixo, Renan Britto, Oziel Marques e Jean Domingues.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES