Guarda Municipal de Pontal do Paraná prende foragido da justiça no balneário Praia de Leste

87

Por volta das 11h30min do dia (19/06), uma equipe da GCM em patrulhamento no balneário Jardim Canadá, recebeu uma denúncia anônima que um individuo em um carro prata, estaria com mandado de prisão em aberto.

A equipe seguiu pelo patrulhamento na região e visualizou o veículo. Foi dada a ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e fuga pela rodovia PR407, sentido balneário Praia de Leste. Diante disso, a equipe realizou acompanhamento tático, até um estabelecimento comercial, onde o individuo abandonou o veiculo e adentrou nas dependências do estabelecimento pelas portas dos fundos.

A equipe entrou no estabelecimento com a autorização do proprietário e logrou êxito na captura do rapaz, que estava escondido no banheiro. Ao consultar o sistema de informações da SESP — Secretária da Segurança Pública do Paraná, foi constatado que contra o indivíduo de 45 anos havia um mandado de prisão em seu desfavor por Atentado Violento ao Pudor da Comarca de Curitiba.

Diante dos fatos a equipe da GCM deu voz de prisão no local e encaminhou o rapaz para a delegacia de Ipanema onde vai ficar a disposição da justiça para cumprir sua pena de 45 anos em regime fechado.

Assessoria GCM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.