Coral faz canção de ninar para garotinha que tinha pesadelos e não dormia. Vídeo

0
479

O coro de vozes masculinas “Bristol Man Chorus”, no Reino Unido, brindou com uma canção de ninar uma fã mirim que tinha pesadelos e não conseguia dormir. (vídeo abaixo)

A música composta pelo próprio grupo se chama Roslyn’s Lullaby – Canção de Ninar para Roslyn – e é uma demonstração de gentileza e empatia.

A apresentação virtual do coral foi realizada direto da Grã-Bretanha, numa conexão com os Estados Unidos, onde a garotinha mora.

Pesadelos

Depois de ter pesadelos, Roslyn, de 5 anos, e seu pai, Richard Kane, procuraram vídeos do YouTube para acalmá-la e foi quando, por acaso, encontraram o Bristol MAN Chorus.

Roslyn amou o cover do refrão de “Rolling Down to Old Maui” e pediu para ouvi-lo quase todas as noites antes de dormir, contou o pai.

Richard brincou que Roslyn sozinha era responsável por quase metade do total de visualizações do vídeo.

Aí, Kane, que mora em Huntingdon, Pensilvânia, contatou o grupo do Reino Unido para mostrar seu apreço por eles terem consolado sua filha.

Música para garotinha

Em agradecimento, o Bristol MAN Chorus escreveu e gravou a canção “Roslyn’s Lullaby,” e até incluiu uma mensagem especial para a irmã mais nova dela, Evelyn.

Não bastasse todo o carinho e vozes incríveis na canção, o coral cantou a música acompanhado de vários bichos de pelúcia.

“Para nós, apenas um bando de velhos habitantes de Bristol, é muito, muito lisonjeiro ser um símbolo de conforto”, disse o diretor musical Sam Burns.

“Ser contatado por eles, ter tudo isso, foi realmente muito edificante para nós.”

Gratidão

A família Kane ficou maravilhada com a bondade e generosidade do grupo. Disse que eles são como seus “anjos da guarda na Grã-Bretanha”.

Roslyn agradeceu ao grupo por sua canção de ninar personalizada com dois grandes polegares para cima.

O pai dela disse que às vezes pega a filha sorrindo e cantarolando a música enquanto brinca com seus brinquedos.

“Bons sonhos Roslyn. Bons sonhos Evelyn Goodnight”, escreveram os músicos na publicação feita em fevereiro. (vídeo abaixo)

“Tão incrivelmente lindo !! Muito obrigado senhores!” Da avó de Rozzie e Evie; Agradecemos sua gentileza e generosidade! Deus abençoe a todos vocês!!!”, disse a avó das garotas em retribuição ao carinho e gentileza.

Roslyn e o pai Richard Foto: GNN
Roslyn e o pai Richard Foto: GNN

Só Notícia Boa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.