Câmara de Matinhos realiza primeira sessão ordinária de 2021

0
339

Prefeito e vice participaram da sessão marcada por tom harmonioso e vários projetos em andamento

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Matinhos aconteceu nesta segunda-feira (1°), no plenário da casa de leis, e contou com a presença do prefeito de Matinhos, José Carlos do Espírito Santo, do vice-prefeito, Clécio Vidal, além dos onze vereadores eleitos para o mandato de 2021-2024.

Na ordem do dia, sete projetos de lei entraram em apresentação e seis projetos de indicação também foram colocados em pauta. Durante a palavra livre, vários vereadores agradeceram a população pelos votos recebidos, reafirmaram o compromisso de legislar, fiscalizar e transformar Matinhos em uma cidade melhor.


O tom de todos os discursos foi harmonioso, sempre prezando pela união em prol da cidade. Para o presidente da câmara, Mario Braga Neto, que segue para o segundo mandato como vereador e o primeiro como presidente da câmara, o desejo de disputar uma vaga veio da vontade de lutar pela cidade, inspirado pelo prefeito eleito, José Carlos do Espirito Santo. “Eu desejo toda a sorte do mundo para o chefe do executivo.

O poder legislativo é um poder independente, mas o nosso trabalho será em parceria com o executivo para o bom desenvolvimento do município. Espero que, assim que a pandemia passar, nós possamos receber toda a população de nossa cidade para acompanhar pessoalmente os nossos trabalhos”.

O vice-prefeito de Matinhos, Clécio Vidal, que também fez uso da palavra disse que o trabalho do vice será de parceria e comprometimento. “Serei o braço direito do nosso prefeito. É uma nova etapa de nossas vidas, uma nova visão. Como vice-prefeito e munícipe, estarei durante estes quatro anos auxiliando o prefeito e ajudando o povo de Matinhos que tanto têm sofrido nos últimos anos”.


O prefeito de Matinhos, Jose Carlos do Espírito Santos, ressaltou o tom apaziguador e a vontade de melhorar Matinhos, auxiliando quem precisa. Ele também se mostrou muito feliz com o convite para participar da sessão.

“Eu cancelei outros compromissos, pois eu jamais perderia a oportunidade de estar com vocês. Nossas diferenças políticas acabaram no dia 15 de novembro de 2020. A cidade vai crescer, as pessoas precisam e serão melhor assistidas. Os poderes públicos devem servir o cidadão matinhense”.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.