Amigos que voltavam de motel são perseguidos e um morre baleado no Seminário

0
564
(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

Crime aconteceu por volta das 7h30 deste domingo em Curitiba

Três amigos retornavam de uma festa com garotas em um motel na Rodovia do Café (BR-277), no bairro Orleans, em Curitiba, foram vítimas de uma perseguição e um deles morreu baleado. O grupo perdeu o controle do veículo em que estava após ser alvos de tiros na Rua Major Heitor Guimarães, no bairro Seminário, por volta das 7h30 deste domingo (28

Segundo o delegado Marcos Fontes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após a perseguição o motorista tentou fugir, mas parou ao bater em uma árvore. “Moradores relataram que uma caminhonete perseguiu estes jovens, que haviam saído de um motel. Um dos rapazes, que tem um mandado de prisão pela DHPP, morreu dentro do carro. Já o motorista e outro passageiro, um adolescente, foram socorrido ao Hospital Evangélico”, destacou.

A vítima morta era investigada em um inquérito sigiloso na DHPP. Agora, o delegado quer ouvir os sobreviventes e descobrir quem eram as garotas que estavam com os jovens no motel. “Vamos verificar quem eram estas meninas e tudo mais. Pode ter acontecido alguma coisa no motel, mas precisamos ouvir os sobrevivente para saber de fato o que aconteceu. Hoje será um dia de trabalho intenso neste sentido”, explicou.

Marcas de tiros no carro em que as vítimas estavam

O delegado pede que quem tiver informações sobre a caminhonete usada no crime ligue anonimamente para o telefone da DHPP: 0800 643 1121.

BandaB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.