Câmeras de segurança mostram momento em que o carro chega ao posto e duas frentistas fazem o parto da criança.

Uma passageira entrou em trabalho de parto dentro de um carro de aplicativo, e um bebê nasceu em um posto de combustíveis, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (20).

O parto foi feito por duas frentistas do posto. Câmeras de segurança registraram o momento que as funcionárias do local fizeram o parto.

De acordo com os funcionários do posto, o motorista de aplicativo já tinha passado pelo local momentos antes com a passageira grávida, mas logo voltou para o posto para pedir ajuda.

“Foi onde deu para parar. Estava com muito trânsito na região, e eu vi que não iríamos conseguir chegar ao hospital”, afirmou o motorista Wesley Peron.

Segundo os funcionários do posto, o motorista, a mãe grávida e uma amiga dela apareceram no local pedindo socorro porque o bebê estava nascendo.

“Na hora eu não achei que ia nascer nas minhas mãos, mas aconteceu”, afirmou a frentista Sidineia Gonçalves Brito, que fez o parto da criança.

Dentro do carro estavam o motorista de aplicativo, a grávida em trabalho de parto e uma acompanhante dela.

“Foi muito emocionante levantar o bebê e ver que ele estava bem”, disse a funcionária.

“A gente não estava esperando, tivemos que improvisar para cuidar da criança até o Siate chegar”, disse outra frentista que ajudou no parto, Eraides Cordova.

Após o parto, a criança ficou dentro do carro sobre a mãe até que socorristas chegassem para levá-los ao hospital.

G1PR

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.