Jovem é esfaqueado pelo padrasto durante briga em Ponta Grossa, diz PM

0
313

Rapaz de 18 anos foi socorrido e levado para um hospital da cidade na manhã desta terça-feira (28). Mãe da vítima disse que filho foi agredido ao tentar defendê-la.

Um jovem foi esfaqueado pelo próprio padrasto na manhã desta terça-feira (28), segundo a Polícia Militar (PM), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A mãe do rapaz disse que o filho foi agredido ao tentar defendê-la.

A PM informou que o suspeito está se separando da mãe da vítima. Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçou a família na noite desta segunda-feira (27).

A polícia disse que houve uma briga entre pessoas da família na manhã desta terça-feira. O jovem, de 18 anos, acabou sendo esfaqueado. O suspeito também foi ferido na cabeça com golpe de barra de ferro, conforme a PM.

A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, disse que já registrou boletins de ocorrência contra o suspeito e tenta se separar dele há quatro meses.

“Ele vem tentando voltar, e eu não aceito a volta. Quando meu filho viu a arma, agarrou ele e [o suspeito] deu aproximadamente 10 facadas. A intenção dele era me matar, o meu filho agarrou ele para me defender”, disse.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Ponta Grossa. A mãe do jovem disse que ele está em estado grave.

De acordo com a PM, o suspeito ligou para a família fazendo novas ameaças depois da briga.

Até a publicação deste reportagem o suspeito não havia sido localizado.

G1PR


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.