Quatro pessoas morreram após um elevador desabar do nono andar de um prédio no bairro Vila Belmiro, em Santos, na noite desta segunda-feira. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o equipamento despencou por volta das 20h, em um edifício na Rua Guararapes. Os quatro ocupantes do elevador no momento da queda vieram a óbito.

O prédio onde ocorreu a tragédia conta com 54 apartamentos e é exclusivo para militares da Marinha. As quatro vítimas fatais desse acidente são parentes de um suboficial da Marinha: a esposa e outros três familiares, que vieram de Salvador para passar o Réveillon em Santos.

Por meio da Capitania dos Portos, a Marinha do Brasil lamentou o acidente e transmitiu as condolências aos familiares e amigos das vítimas. Além disso, a Marinha informou que está dando todo o suporte possível à famílias e que um inquérito policial militar será aberto para apurar o ocorrido.

No local estão a Defesa Civil, a Polícia Civil e o Samu. A perícia está sendo realizada no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Por causa dessa ocorrência, a Rua Guararapes foi totalmente interditada para o trânsito pela CET-Santos.

Confira a nota da Marinha na íntegra:
A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência de acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP.

O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda.

A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias.

O respectivo Inquérito Policial Militar será aberto para apurar o ocorrido.

Santa Portal

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.